Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

ACOMPANHEM A HISTÓRIA

OI PESSOAL, ESSE É O CONDOMÍNIO JARDIM DAS ROSAS, ONDE MORO NO BAIRRO DE THOMÁS COELHO, ZONA NORTE NO RJ, UM LUGAR APARENTEMENTE TRANQUILO E FELIZ ...





MAS QUE NA VERDADE ESCONDE UMA TRISTE REALIDADE , O ABANDONO DE GATOS POR SEUS PSEUDO DONOS E A FALTA DE SENSIBILIDADE DE MUITOS PRA AJUDAR ESSES BICHANOS QUE A CADA DIA VÃO PROCRIANDO E AUMENTANDO MAIS A POPULAÇÃO FELINA POR AQUI. 
ALÉM DE MORADORES QUE AS VEZES ABANDONAM SEUS ANIMAIS AQUI, TAMBÉM  PARECEM  PESSOAS DE FORA QUE OS SOLTAM OS GATOS ATRAVÉS DOS PORTÕES DO CONDOMÍNIO , ESSA GENTE SE CANSAM DOS BICHOS E COMETEM ESSE ATO ABOMINÁVEL, O ABANDONO DEIXANDO-OS ENTREGUES A SORTE. 
EU CANSEI DE DAR SOCO EM PONTA DE FACA, PEDIR PARA SINDÍCO, PARA UM E PRA OUTRO , PARA PREFEITURA DO RJ TENTAREM ARRUMAR UMA SOLUÇÃO PARA AJUDAR OS BICHINHOS E NADA ACONTECEU.
SEM CONTAR OS CHATOS QUE RECLAMAM DOS GATOS, MAS GRAÇAS A DEUS TAMBÉM NÃO COMETEM NENHUMA ATROCIDADE.
ENTÃO RESOLVIR CRIAR ESSE BLOG PRA TENTAR FAZER ISSO, CONSEGUIR DONOS PARA ELES E COMO FORMA DE PROTESTO CONTRA ESSAS PESSOAS.
BREVE VOU CONTAR TODA A HISTÓRIA DE COMO ISSO TUDO COMEÇOU E O QUE OCORRE POR AQUI TIM POR TIM TIM...


MAS, APESAR DE TUDO, GRAÇAS A DEUS EXISTE UMA PESSOA MARAVILHOSA AQUI CHAMADA AUGUSTA  - A MÃE DOS GATOS , (EU SOU SOMENTE UMA IRMÃZINHA) QUE OS ALIMENTAM TODOS OS DIAS DE DIA E DE NOITE , MEDICA, CASTRA, ARRUMA DONOS TUDO DENTRO DO POSSÍVEL , ISSO TUDO ELA FAZ DE SEU PRÓPRIO BOLSO , POUQUÍSSIMAS  COLABORADORES A AJUDA.
UNS MORADORES E FUNCIONÁRIOS POR CONTA PRÓPRIA ATÉ DÃO SUA AJUDINHA ,DANDO UMA COMIDINHA AQUI E ACOLÁ, MAS NÃO BASTA ESSES BICHINHOS PRECISAM DE UM LAR E QUE AS PESSOAS IRRESPONSÁVEIS  PAREM DE FICAR JOGANDO ELES POR AQUI .


BEM, VOU COMEÇAR A MOSTRAR ESSES LINDINHOS .

COMEÇAREI MOSTRANDO OS GATOS QUE NÃO VIVEM AQUI DENTRO MAS SIM EM UM CAMINHÃO VELHO DE UM BONDOSO MORADOR. O CAMINHÃO FICA NA RUA ENCOSTADO EM UM DOS MUROS DO CONDOMÍNIO. NÃO É UM LUGAR IDEAL JÁ QUE MUITOS JÁ FORAM ATROPELADOS NA AVENIDA, MAS AINDA É UM CANTINHO QUE OS ABRIGA DO FRIO E DA CHUVA, JÁ QUE MUITOS DELES NÃO FREQUENTAM AQUI DENTRO DO CONDOMÍNIO.
TEM UMAS PESSOAS CHATAS QUE JÁ PEDIRAM PARA O DONO RETIRAR O CAMINHÃO  , MAS GRAÇAS A DEUS E MUITOS APELOS, O SENHOR NÃO FEZ E ESPERO QUE NÃO FAÇA.TEM GENTE AQUI QUE PENSA QUE O DONO DA RUA, SE LIGA GENTALHA !


AGORA VAMOS VÊ-LOS LOGO.



SE ALGUÉM QUE SEJA DO RJ SE INTERESSAR, 

FAVOR ENTRA EM CONTATO COMIGO 


 PATRÍCIA  gatos.jr@bol.com.br   (21) 8660-4904


E NÃO SE PREOCUPE CASO NÃO DE PARA VIR BUSCÁ-

LOS, MARCAMOS UM DIA QUE EU OU MINHA AMIGA

LEVAREMOS.


ESSA Á PRIMEIRA GATINHA QUE DEI O NOME DE MARIANA , ELA TEM CERCA DE 3 A 4 MESES, BRANCO COM CINZA MUITO AMOROSA








A SEGUNDA É A LINDINHA ,UMA TRICOLOR (CORES TODAS MISTURADAS) CERCA DE 3 A 4 MESES
É MEIO ASSUSTADINHA MAS É MANSINHA E MUITO BRINCALHONA



POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO SOMENTE OS QUE TIVEREM INTERESSE .


GATOS ADULTOS PARA DOAR
GATOS QUE FORAM JOGADOS AQUI POR "DONOS" IRRESPONSÁVEIS

MANSOS E DÓCEIS


FÊMEA CASTRADA



MACHO (NÃO SEI SE É CASTRADO)




GATA PRENHA (BREVE SERÁ CASTRADA)




MACHO (NÃO SEI SE É CASTRADO)



MACHO (NÃO SEI SE É CASTRADO)



MACHO CASTRADO



ESSES  SÃO OS OUTROS QUE VIVEM NO CAMINHÃO PENA QUE SÃO ASSUTADOS E ARISCOS, MAS SE ALGUÉM TEM UM SÍTIO  ELES FICARIAM MUITO BEM

HORA DO ALMOÇO






BREVE COLOCAREI FOTOS MELHORES


E COLOCAREI FOTOS DOS QUE VIVEM AQUI  DENTRO E EM UMA PEDREIRA VIZINHA .






Espalhem esse selo nos  blogs , sites , redes 

sociais e etc, qualquer ajuda é bem-vinda!

O selo chama a atenção e com isso a ajuda 

pode vir mais rápida.


Já compartilhem essa postagem nos botões 
das redes abaixo.

Os gatinhos novamente agradecem ao apoio de vocês.

39 comentários:

  1. PRONTINHO AMIGA ESTOU SEGUINDO JÁ BELO TRABALHO VC ESTA FAZENDO!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati é revoltante mesmo, não gosto nem de ver essas coisas de bichos abandonados e coisas semelhantes fico muito mal. Me dá nojo saber que sou um ser humano como esses que abandonam e maltratam os bichos...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Patricia que bom que está tentando ajudar esses coitadinhos, estou torcendo aqui que apareça bastante pessoas que tenham muito amor pra dar a eles. Beijos da Juliianne

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty adorei seu novo blog !!
    muito bom uma ajudar a retirar esses animais da rua e conseguir alguém que cuide deles !!
    Amei seu projeto !!!
    *-*
    Abração
    :D

    ResponderExcluir
  5. Patricia tô aqui chorando de boba, sei lá.
    Se eu pudesse comprava um sitio e levava todos eles, cuidaria e daria muito amor.
    Meus deus como pessoas que se dizem humanas fazem isso?
    Meu Deus, como eu queria ter dinheiro pra ajudar.

    Vou compartilhar no meu face e fazer uma postagem em meu Blog, o que eu puder fazer pra ajudar a divulgar vamos lá, eu te ajudo, faço um album de adoção em meu face e vou colocando fotos e com o e-mail e telefone de adoção, e peço as minhas amigas pra compartilhar, vamos nos unir e arrumar lares para esses anjinhos.
    Conte comigo viu!! Bjks

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amigos pelo apoio e Jane eu aceito sim, sabia que você iá levantar as mangas é isso aí e conte comigo pra ajudar os gatinhos de Arraial. Bjs pra todos vcs.

    ResponderExcluir
  7. Patrícia querida estou participando conte comigo, já divulgarei no facebook e no orkut. Morri de dó.Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu não entendo porque minha foto não aparece no mosaico, se souber me dá uma dica. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, como faz pra seguir aqui?

    ResponderExcluir
  10. Oi Patricia...
    Vou divulgar...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  11. Queria Patrícia minha amiga Cristiane Motta, ela está no meu face, pegou um lá e carregou para casa, chama-se gaara sei que é bom você ouvir isso amiga. Parabéns pelo Blog, vou divulgar!
    célia dutra

    ResponderExcluir
  12. Eu mandei um e-mail pra você e não tive retorno!
    Pode entrar em contato comigo , por favor!
    erika.amil@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Gr ja comentei pq, bjs

    Maria,basta ter conta cadastrada no google, yahoo ou twitter e clicar la emcima em seguir esse site.

    Nina obrigada, divulga sim por favor

    Célia quero saber dessa historia, ce mora aqui perto?

    erika ja nos falamos. Bjs obrigada pelo apoio aos gatinhos

    ResponderExcluir
  14. são todos muito lindos amiga.
    estou torcendo para que logo todos eles encontrem um lar
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Amiga já estou aqui, tenho fé que aquela minha amiga vai querer algum! Bjs e aguarde!

    ResponderExcluir
  16. Estou compartilhando no google + ,Patrícia. Desejo muita sorte, os gatos merecem!
    Engraçado não consigo seguir! Depois volto
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem problemas não amiga,vc ja está compartilhando é o principal... compartilhe mais. Bjs

      Excluir
  17. Oi PAtricia,

    Isso é revoltante fazer uma coisa dessa. Os bichinhos só precisa de carinho.
    Tem pessoas que não conhece fidelidade por isso fazem isso com os animais.
    Vou compartilhar na linha do tempo.
    Ja estou seguindo aqui .
    Parabéns pelo trabalho, isso é muito engrandecedor.

    Grande abraço minha amiga!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. olá pati,
    que situação mais triste esta de abandono em seu condomínio, continue divulgando que facilita a adoção e vc deveria criar uma página no face é mais fácil divulgar !!
    boa sorte e Deus abençoe

    ResponderExcluir
  19. oi paty já estou seguindo, Parabéns pelo trabalho! que possa dar tudo certo.bjos

    ResponderExcluir
  20. Olá Patricia, vim do blogue da Elaine conhecer o seu blogue, fiquei de sua seguidora. Olha os meus Parabéns por tamanha coragem para enfrentar essa luta, infelizmente eu moro em Portugal, não dá para ficar com nenhum deles e também porque mesmo que eu quisesse Patricia, a minha casa já está cheia de animais que também por aqui são cruelmente abandonados pelos seus donos. A pior altura do ano aqui em Portugal em que abandonam mais os animais é nas férias de verão, abandonam desde tartaruguinhas bebés, a coelhinhos. Fiquei com todos eles até hoje, mas a minha casa está a ficar super lotada, é que eu vivo num apê! Eu vou partilhar a sua luta lá no meu blogue, pode ser que ajude, eu sou como você, uma acérrima defensora dos direitos dos animais.
    Desejos de que a situação melhore e que Deus lhe dê muitas ajudas.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  21. Oi Pati,
    Apoiando você com essa luta. Sucesso com sua busca. Olha a mensagem que uma querida amiga minha colocou no face hoje: "AOS AMANTES DOS FELINOS...
    Após 3 longos anos de negociações com as autoridades sanitárias de Viena, na Áustria, a proprietária de uma cafeteria conseguiu inaugurá-la.
    Lá, os clientes podem interagir com 5 gatos que viviam em abrigos: Sonja, Thomas, Moritz, Luca e Momo.
    A proposta é proporcionar felicidade aos amantes dos felinos que não podem tê-los em suas casas. Os gatos costumam dar as boas vindas aos clientes... Demais!!!"
    Tô te passando quem sabe queira fazer um post com essa noticia que é um grande exemplo.
    Beijos no coração
    :De

    ResponderExcluir
  22. Querida amiga Pati!!!
    Triste esse abandono né? Infelizmente esse estado de coisas acontecem em larga escala por todo o Brasil.Gatos e cães são abandonados e entregues à própria sorte.E depende sempre das almas caridosas para sobreviverem.Tomara que esses que vc postou, encontrem logo um novo e aconchegante lar.Valeu pelo blog novo!Já estou seguindo!Um bjo amigo, Rubi.

    ResponderExcluir
  23. Que linda tua iniciativa de ajudar nossos irmãozinhos menores, Patrícia. pena que eu moro tão longe, aqui no Sul. Minha gata foi adotada de uma ong também, já estava castrada. vale muito a pena divulgar!
    Vou tercer pra que nossos amiguinhos consigam um lar em breve!!

    Beijinhos de luz!!♥

    ResponderExcluir
  24. Pati ja divulguei nas minhas redes e ja compartilhei com amigos, todos ajudando esses gatinhos logo, logo ganharam um lar quentinho e amoroso.
    Minha xará mariana espero que esteja feliz com seus novos donos, linda, linda
    Todos são se pudesse ficaria com todos
    Beijos você é demais

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Cheguei aqui através da indicação do blog Tapete Colorido.
    Estou te seguindo.
    No que puder ajudar na divulgação,conte comigo.
    abraços

    ResponderExcluir
  26. Boa noite, querida amiga.

    Parabéns pela atitude.
    A Augusta e você, certamente irão conseguir amparo para todos esses filhos de Deus.
    Dá até dó de quem os abandonou; quanta frieza!!

    Fiquem com Deus.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Obrigada pessoal ja respondi todos, continuem compartilhando, por favo! Bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi Pati,
    Tenho 6 gatos adotados e todos foram castrados. Depois que a primeira entrou e teve cria aqui em casa, os vizinhos começaram a jogar gatos por aqui.
    Atualente, qdo jogam algum gato eu recolho, mando castrar e deixo bem bonitinho. coloco para a adoção na própria clínica. Fica caro pois eu tenho que pagar tratamento, castração, hospedagem e o anúncio no jornal para adoção. Mas é a maneira que encontrei para dormir tranquila.
    Fico pasma de ver como alguém que abandona um bicho pode dormir à noite como se não tivesse feito mal algum.
    Já vou seguir vc por aqui.
    Parabéns pela iniciativa e muito sucesso!
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  29. Que pecado Patricia, como as pessoas podem abandonar os bichinhos assim... já seguindo por aqui!!! :(

    ResponderExcluir
  30. Todos são lindos só merecem amor, Deus ajude você amiga!

    ResponderExcluir
  31. Olá!Bom dia!
    ...tudo bem?
    ...sim...irei compartilhar nas redes sociais...que mais tu quer fazer?
    Boa sexta
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Estou repassando seu blog moçinha, muito bonito o que está fazendo.

    Edmar

    ResponderExcluir
  33. Oi Paty,eu compartilhei no meu Fan Page para ajudar!!Apio sua linda atitude para os animais!!Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  34. Pati eu acho uma judiação quando as pessoas abandonam os gatinhos pelas ruas, fico com triste com isso, a maioria dos gatos que estão na rua são as pessoas que largam eles por aí, quem não quer criar os gatos então não pegue pra criar, você e a sua vizinha estão fazendo uma caridade muito legal, já compartilhei esse post no meu facebook e orkut, já sou a sua seguidora aqui também te desejo um bom final de semana beijos.
    www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Eu não me conformo com pessoas que fazem mal e abandonam estes fofinhos, vou divulgar sim flor, parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir