Páginas

domingo, 4 de setembro de 2016

Notícias

E a luta continua...Quem desejar nos ajudar, aceitamos doação de ração e medicamentos como axitromicina, rifocina, amoxilina e dontal.




6 comentários:

  1. Pati e a luta continua, você é a heroína dos gatos, parabéns minha amiga. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lidinhos amiga, Deus te abençoe sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  3. olá, estou com uma em casa, ela tem apenas 9 meses, preciso csatrar ela, voce pode me informar aonde tem e se consigo de graça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi

      Se você for no RJ, pode tentar ligando na central de castração da prefeitura do RJ (21) 3402-5417 ou pelo site http://www.rio.rj.gov.br/web/sepda/servicos

      Tbm de graça e ñ precisa ligar,é a Unidade de Medicina Veterinária Jorge Vaitsman tbm da prefeitura do RJ (conhecida como Clinica da Mangueira, pra chegar nela, basta desce no metrô Maracanã) pra uma triagem, lá eles vão consultar sua gata e marcar o retorno pra castração. Tem que chegar cedo, tipo no maximo as 7 pq são poucos números, é de segunda a sexta.

      E se quiser pode pagar a um custo popular:
      Suipa: http://www.suipa.org.br/

      Sozed https://pt-br.facebook.com/SOZEDRJ/

      Ambas custam 60,00 pra castrar gata, fuciona de domingo a domingo e feriados.Entre no site/fan page deles , lá tem os números de contato.

      Qualquer dúvida a mais pode me perguntar que responderei se souber.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Patrícia, tudo bem?

    Me chamo Márcio e também moro no JR. Tente passar vários e-mails mas todos retornam. Não sei se você ainda tem o blog pois vi agora que ele existe. Sou fotografo amador e como vi que você cuida dos gatinhos e eu também adoro animais (seja ele qual for) eu gostaria de participar fotografando os gatinhos para que possa disponibilizar no seu blog, o que acha? Caso aceite estou à disposição. Meu e-mail é marciorobertorocha@yahoo.com.br

    Att;

    Márcio Rocha

    ResponderExcluir